categoria

BOMBONS FINOS

Bombons Finos

Apreciado no mundo inteiro, ele nem sempre foi tão popular assim. O alto custo de fabricação levado pelos recheios caros, demorados de preparar, bem como a escassez de plantações de cacau no século XVI, fizeram com que estes Bombons Finos fosse um privilégio para poucos. Era semelhante à lapidação de uma joia rara e seu consumo era restrito à classe nobre da época, acessível somente à aristocracia ou aos donos das mãos habilidosas que o produziam.

Com o passar do tempo, o plantio da fruta foi aumentando no velho continente e o quitute alcançou maior popularidade.

No Brasil, foi introduzido à partir do século XVII, trazido pelos colonizadores portugueses e mantendo a qualidade e sofisticação européias.

A origem da palavra que o denomina vem do francês e tem o significado de doce pequeno, é comumente utilizado para presentear e felicitar pois agrada ao paladar de todos, considerado um artigo de luxo, porém a Bélgica foi quem ganhou fama mundial como inventora do produto, nascido numa farmácia da idéia de cobrir pílulas as quais seriam mais facilmente ingeridas pelos clientes. O Brasil produz Bombons Finos desde 1938 sendo que temos um clássico que é comercializado até os dias de hoje e que já ultrapassou a casa de 21 bilhões de unidades comercializadas e o doce continua cada vem mais conquistando mais e mais gulosos adeptos.

A Prawer disponibiliza para você o melhor bombom fino artesanal, produtos com requinte e sofisticação,  com os mais variados recheios e embalagens perfeitas para presente, você encontra caixas de bombons finos de 9 a 24 unidades.

Compre Bombons Finos na lista abaixo ou utilize o MENU para navegação por categorias.

Páginas:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Itens 37 para 37 de 37 total

Tabela  Lista 

Sem estoque

Bombom Diet com Doce de Leite - Prawer

R$36,00
O sabor do chocolate ao Leite Diet, recheado de doce de leite diet, é a felicidade em formato de bombom, ainda mais para quem tem restrições com açúcar ou mesmo Detalhes
Páginas:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Itens 37 para 37 de 37 total

Tabela  Lista